Quarto do bebê: Prateleiras no estilo Escandinavo

O enxoval faz toda a diferença na hora de deixar o quarto do bebê mais moderninho, mas existem alguns ítens que também deixam o quarto com aquele ar de "cool" como as prateleiras, que além de exibir as bugigangas, brinquedinhos e lembranças especiais servem também para decorar.

Neste post escolhi os meus “acessórios de prateleira” preferidos que encontrei por aí. Todos no estilo nórdico que é o meu preferido também. As fotos são de lojas Gringas, e são mais para te ajudar a se inspirar. Mas se você pesquisar bem, aqui no Brasil tem bastante coisa nesse estilo. como a loja online Mamalhama. No instagram eu já vi algumas lojinhas MUITO fofas. Para o quartinho do meu filho eu queria um enxoval moderno e também comprei muita coisa na feirinha do largo da ordem em Curitiba (amo ♥). E a estante nesse estilo eu achei na TokStok.



Estes acessórios de madeira são da Mitahli Designs da Austrália (em cima e em baixo). Os rádios de madeira da Kids Kulture e os bloquinhos de paisagem urbana pintados à mão da Babee and Me , os barcos a vela de madeira também. eu AMO a combinação de madeira crua com branco, cinza claro e preto:



Estes brinquedinhos e estatuetas são da marca Sarah e Bendrix. Fazem parte de uma coleção toda feita de madeira crua. Lindos demais.



Como a Sophie, da Kids Design Life mostra na foto abaixo, quanto mais coisas na prateleira, melhor! Almofadas bonitinhas, livros, luminárias pequenas e mais um monte de coisinhas, nesse caso, cuidadosamente organizadas por cor, que juntos criam uma paleta de cores com as suas coisas favoritas. Muito fofo né?



E assim o quartinho ganhou um enxoval moderno e lindo bem do jeitinho que eu imaginei! E vocês estão conseguindo deixar o quartinho do jeito que imaginaram?

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo